Da copy ao relacionamento com clientes de forma inteligente

Escrever é treino, se relacionar é arte. Ambos são prática.

Sempre gostei de escrever. Minha afinidade com as palavras surgiu desde pequena: adorava fazer cartinhas para todo mundo, era fascinada pelas redações do colégio e quando entrei na faculdade criei um blog, onde escrevo crônicas até hoje – e através dele consegui o meu primeiro estágio em agência, como redatora publicitária. As coisas iam bem e fiquei satisfeita por ter conseguido, enfim, fazer do meu hobby a minha profissão. Até começar a trabalhar com marketing digital e perceber que é possível utilizar a redação que eu tanto gosto para gerar alta performance e fazer mais, muito mais.

Com as técnicas que aprendi, posso te assegurar que escrever é muito mais uma questão de treino do que de inspiração, embora esta última também seja muito importante para te ajudar a organizar as ideias e os argumentos que, juntos, formarão um conteúdo persuasivo, vendedor, atraente e impossível de ser ignorado.

Decidi que quero ser a melhor versão de mim mesma nesta profissão e na vida. Tenho estudado muito a respeito de estratégias de vendas , persuasão, copywriting, marketing, hábitos e comportamento para aplicar no meu dia a dia e na empresa em que trabalho. Tirei lições importantíssimas que vão muito além das 8 horas corporativas diárias: elas começaram a modificar a minha forma de ver o mundo e me fizeram ter noção do impacto positivo que eu posso causar nele, se começar a aplicar tudo que tenho aprendido.

Mas além da copy, descobri a minha vocação e amor por ajudar pessoas. Isso esteve entranhado nas minhas copys, mas descobri que é mais do que isso. O relacionamento e o contato com as pessoas é o que me motiva, mais do que a comunicação de vendas.

É por isso que, toda semana, vou publicar aqui um conteúdo novo sobre marketing digital, performance, estratégia de mercado, cursos e tudo que estou aprendendo ao longo do caminho – e, principalmente, dicas valiosas para você criar um relacionamento saudável e duradouro com os seus clientes e parceiros. Um conteúdo que vale a pena ser compartilhado com você, para crescermos juntos.

Bem-vindo!

 

Gostou desse post?
Você pode receber direto no seu e-mail toda vez que tiver conteúdo novo por aqui. Eu nunca vou compartilhar os seus dados com ninguém e também odeio spam.